Prefeito Fabinho recebe caminhão frigorífico para transporte de merenda escolar

O prefeito de Rafard, Fabio Santos, junto da Diretora de Educação, Cristiane Pelegrini, receberam hoje, dia 29, um caminhão frigorífico que será utilizado para o transporte da merenda.

O prefeito falou sobre o assunto na rede social:

Agora as carnes, verduras, frutas e legumes da nossa merenda serão transportados com mais segurança para nossas escolas. Já estamos com as chaves em mãos de um novo caminhão frigorífico que conquistamos para nossa Rafard!
Como nossos munícipes já sabem, Educação é prioridade em nossa gestão e a excelência na alimentação aliada a melhorias na infraestrutura e um pedagógico forte faz parte das ações essenciais para que possamos ter sucesso no processo ensino aprendizagem.
Agradecemos mais uma vez a parceria com o Governo do Estado e o olhar atento para as necessidades de nosso povo Rafardense.

O veículo do tipo caminhão é equipado com uma carroçaria rígida própria para refrigeração e congelamento, que possibilitam transporte de produtos alimentícios para o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). O veículo foi entregue pelo Governo do Estado.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo