Prefeito Fabinho reúne-se com guardas civis para tratar sobre melhorias

Buscando fazer uma gestão mais participativa, onde a proposta é ouvir os servidores públicos e trabalhar em suas necessidades para que estes possam  otimizar os serviços à população, o Prefeito Fábio Santos, o vice Wagner Bragalda reuniram-se na última quarta-feira, 14, com os guardas municipais.

O novo comandante Flávio Orlandin foi oficialmente apresentado à corporação e todos os guardas tiveram a oportunidade de expor o que acreditam que pode ser melhorado na Guarda.

Wagner e Fabinho enalteceram o trabalho dos profissionais em relação ao relacionamento social que eles têm com a comunidade e, ouvindo estes profissionais, levantaram pontos que devem ser trabalhados.

“Nossa guarda tem importância fundamental tanto no relacionamento  com nossa comunidade nas mais diversas ações, quanto na proteção  do patrimônio público. Sabemos da necessidade de investimentos que precisam ser feitos para que o trabalho possa ser ampliado e acredito que o primeiro passo seja sanar essa deficiência de veículos e falta de estrutura,” registrou o prefeito.

Segundo Wagner Bragalda, a administração se comprometeu em trabalhar pela reforma administrativa,  busca de recursos para investimentos e definição de estratégias para ampliar os serviços.“Nós, enquanto Poder Público, temos que olhar e valorizar a nossa guarda, sanando as suas necessidades para que ela possa oferecer ainda melhores serviços ao povo e é assim que trabalharemos,” registrou o vice- prefeito.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo