Prefeito Fábio anuncia novo Diretor de Saúde em Rafard

O Prefeito de Rafard, Fábio Santos, anunciou na manhã desta quinta-feira nova liderança na Diretoria Municipal de Saúde.
Diante da falta de médicos por conta da Pandemia, Dr. Vitor Heitor sai o para cumprir com sua missão de ajudar a salvar vidas, coordenando um grupo de profissionais na região, mas continua como médico na Unidade Básica.
Vanderlei Cocato Borges, 34 anos assume a Diretoria de Saúde. Cocato é administrador, casado e pai de dois filhos, formado em Gestão Pública e também Pós-Graduado com especialização em Administração Pública e Gerência de Cidades com enfase em Saúde Pública pelo Grupo Universitário Uninter.


Foi nos últimos quatro anos, Secretário de Saúde do munícipio de Nova Odessa, localizado na Região Metropolitana de Campinas.


Antes de liderar a gestão da saúde de Nova Odessa, também atuou como Chefe de Gabinete da Prefeitura por quatro anos, na gestão 2013-2016.

https://www.facebook.com/fabinhorafard/videos/3602128153248594


Também já atuou como consultor em Gestão e Saúde Pública, atendendo gestores de diversos municípios da região de Campinas.


Para Fabinho, poder contar com um profissional com experiência é algo bastante importante neste momento.
“Gostaria de agradecer os excelentes serviços prestados pelo Dr Vitor e de dar boas vindas ao novo Diretor. Nossos planos são bastante ousados para nossa saúde”, enfatizou.


Cocatto disse ter recebido o convite com alegria:
“Uma grande honra integrar a equipe de governo do grande Prefeito Fabio Santos. Sob a sua liderança espero fazer da saúde de Rafard a melhor saúde da região e colaborar com todas as minhas forças para colocar em prática as ações do plano de governo, bem como muitas outras para humanizar e melhorar cada vez mais a saúde de Rafard. Agradeço ao Prefeito Fábio, Vice-Prefeito Wagner e Dr. Victor pelo convite e pela confiança”, descreveu Cocato.
O novo Diretor de saúde enfatizou que trabalhará com muita responsabilidade transparência e determinação.


“Contem comigo, população de Rafard e profissionais da Diretoria de Saúde, pois faremos um trabalho com muita responsabilidade, transparência e determinação nesta nova casa, tudo isso com a seriedade que a pasta e a cidade merecem”, relatou Vanderlei Cocato.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo