Prefeito Fábio Santos e Vice Wagner Bragalda investem em novo fardamento para a Guarda Municipal

A Prefeitura de Rafard, por meio de uma ação do Prefeito Fábio Santos e do Vice Wagner Bragalda, anunciou a aquisição de novo fardamento para a Guarda Municipal.

O Diretor Comandante da Guarda, Clovis Mancini e os guardas civis comemoraram a chegada dos novos kits sendo que cada um deles conta com blusas de frio, camisas, camisetas, calças e coturnos, necessários para os trabalhos do dia a dia.

O fardamento é importante para a identificação e a proteção dos trabalhadores que têm como um de seus deveres manter a ordem pública na cidade.

Para Fabinho, a segurança é também prioridade em Rafard, daí a importância de investir e valorizar em quem trabalha para a segurança pública do Município.

“Nosso trabalho é no sentido de garantirmos uma guarda equipada, comprometida e respeitada por todos, que seja de excelência, com profissionais valorizados, pois eles merecem! O novo fardamento garante melhor apresentação para os agentes da Guarda Municipal, refletindo na melhoria da qualidade dos serviços prestados à população”, afirmou Fábio Santos

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo