Prefeito Vitão anuncia pavimentação de ruas do Pinhalzinho

A Prefeitura de Capivari anunciou na manhã desta sexta-feira, dia 21, que na próxima semana começam as obras de pavimentação, guias e sarjetas das ruas Ana Caprioli Angelin e do trecho da Rua Antônio Angelin, no bairro Pinhalzinho. No total serão 2.132,68m² de obra, que inclui drenagem de água no estilo francês. O recurso foi conquistado pelo ex-vereador Mateus Scarso e pelo vereador Denilton Rocha, junto ao Deputado Estadual Carlos César. A Prefeitura fará uma contrapartida de cerca de R$16 mil com recursos próprios.

Para o Prefeito de Capivari, Vitão Riccomini, a obra vai atender a uma demanda antiga dos moradores, que sofrem com a falta de pavimentação. “Acredito que esse asfalto vai melhorar bastante a vida de quem mora no bairro e aguardava por uma solução para o problema. Agradeço ao Mateus e ao Denilton pelo empenho em contribuir com uma cidade melhor para todos”, afirmou.

Ainda nesta sexta-feira, equipes da empresa que fará a obra estavam local para iniciar as medições. As máquinas devem chegar ao bairro na próxima segunda-feira, dia 24. O serviço será coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo