Prefeito Vitão participa de reunião virtual com Governador de São Paulo

Nesta quarta-feira, 06, o prefeito de Capivari, Vitão Riccomini (PSL), participou do 1º Seminário Virtual de Gestão Pública, que contou com a participação do Governador do Estado de São Paulo, João Doria, Secretário de Desenvolvimento Regional do Estado, Marco Vinholi.

O governo de São Paulo, através do Secretário de Saúde do Estado, Jean Gorinchteyn, apresentou novos detalhes do Plano Estadual de Imunização contra o coronavírus e informou que a vacinação irá ocorrer de segunda a sexta, das 7h às 22h, e de 7h às 17h aos sábados, domingos e feriados.

Na 1ª fase, devem ser vacinadas 9 milhões de pessoas no Estado. Como a CoronaVac prevê duas doses, estão previstas 18 milhões de doses para essa fase. Além de idosos com mais de 60 anos, serão contemplados os profissionais de saúde, indígenas e quilombolas.

Também foram apresentados aos prefeitos, o Programa de Governo, Ações do Fundo Social, SP + Humana, economia de São Paulo e suas perspectivas, metas e reformas, além do Plano São Paulo.

“Conhecimento é a melhor ferramenta da gestão pública, e a iniciativa do governador João Doria foi muito importante para nós gestores, transmitindo conhecimento e estratégias que vão agregar neste momento de transição. Sobre a vacinação, seguiremos o protocolo do Estado de São Paulo”, afirmou o prefeito Vitão.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo