Prefeitos de Capivari, Rafard, Mombuca e Elias Fausto se reúnem em busca de soluções para a Saúde Pública

Os Prefeitos de Capivari, Rafard, Elias Fausto e Mombuca se reuniram na tarde desta quarta-feira, dia 15, para buscar soluções para a Saúde Pública da microrregião. Vitão Riccomini, Fábio Santos, Maurício Baroni e Rogério Alcaide querem soluções para cirurgias e exames que ficaram parados por conta da Pandemia causada pelo Novo Coronavírus. A proposta é que as quatro cidades se unam para atender a população e que a Santa Casa de Capivari seja utilizada para esses procedimentos.

O encontro foi no auditório da Prefeitura de Elias Fausto e contou com a presença de vereadores, secretários e assessores das quatro cidades vizinhas. De acordo com Vitão, essa conversa já começou há algumas semanas e todos demonstraram interesse em colaborar. “A gente percebe que as demandas das cidades são parecidas e que se nos unirmos a solução fica mais próxima de se realizar. Senti força de vontade e dedicação de todos os Prefeitos e vamos trabalhar pelo atendimento dos nossos pacientes”, comentou.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo