Prefeitura anuncia vacina contra a Covid-19 para pessoas com 62, 61 e 60 anos; veja cronograma

A Prefeitura de Capivari, por meio da Secretaria de Saúde, anunciou a vacinação para pessoas com 62 anos para esta quarta-feira, dia 05. Quem tem 61 anos receberá a primeira dose na quinta-feira, 06. As pessoas com 60 anos podem procurar um posto de vacinação a partir de sexta, dia 07. Todos devem fazer o cadastro no site vacinaja.sp.gov.br. Para receber a primeira dose é preciso levar o CPF, documento com foto, comprovante de endereço e cartão do SUS. Confira os locais de vacinação e horários.

Das 8h às 15h

Escola Municipal José Benedito Pinto Antunes;

A partir das 13h

Postos de Saúde dos bairros: São João, Castelani, Padovani, Engenho Velho, Porto Alegre, Santa Rita do Trevo.

Datas da vacinação:

62 anos – quarta-feira, dia 05

61 anos quinta-feira, dia 06

60 anos sexta-feira, dia 07

De acordo com a Secretaria de Saúde, Capivari já vacinou 7.681 pessoas com a primeira dose e 4.266 com as duas doses, totalizando 11.947 vacinas aplicadas.

Arrecadação de alimentos

E continua a Campanha “Uma Dose de Amor”, que arrecada alimentos e produtos de higiene e limpeza para pessoas em situação de vulnerabilidade. Se você puder, deixe a sua contribuição em um dos locais de vacinação.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo