Prefeitura de Capivari divulga retorno do serviço de Ouvidoria


A Ouvidoria da Prefeitura de Capivari voltou a funcionar nesta terça-feira, dia 05. O serviço, por enquanto, está disponível através do site www.capivari.sp.gov.br, no ícone “Cidadão”. Os moradores também podem fazer suas críticas, elogios, reclamações e sugestões presencialmente na Prefeitura, que fica na rua XV de Novembro, 639, centro, das 8h30 às 11h30 e das 12h30 às 16h30, de segunda a sexta. A Ouvidoria tem até 30 dias para retornar ao cidadão com a resposta da demanda.


O secretário de Relações Públicas, Jorge Willian, explica que o serviço é necessário para atender a população e buscar soluções adequadas para as demandas. “Nós temos as redes sociais, que servem elo entre o poder público e o cidadão. Mas é fundamental ter um serviço que gere o protocolo e que a pessoa possa fazer uma denúncia anônima, por exemplo. Para 2022 estamos planejamento a implementação do 0800 e outros investimentos na Ouvidoria”, disse.


Através da Ouvidoria, a população pode fazer as mais diversas solicitações envolvendo o poder público municipal, incluindo reclamações, sugestões de melhorias, solicitar serviços, denúncias envolvendo servidores ou situação da Prefeitura e elogios. As demandas podem ser enviadas de forma identificada ou anônima. Porém, todos devem fazer um cadastro simples, com usuário e senha, para acessar o serviço.


O link da Ouvidoria é: https://capivari.obaratec.com.br/apex/capivari/f?p=1405:LOGIN:8313459099850:

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo