Prefeitura de Capivari e Microcamp oferecem cursos gratuitos através de parceria

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico firmou parceria com a Rede Microcamp para a disponibilização de cursos online gratuitos à população, nas áreas de tecnologia, administração e idiomas. Para participar é necessário ter entre 14 e 24 anos.

Entre os cursos disponíveis, sete são na área de tecnologia, sendo eles, Antivírus e como se proteger na internet, Criação de Jogos Digitais, Digital Influencer, Excel para o mercado de trabalho, Informática Rápida, Introdução à Modelagem 3D e Hardware. Além disso, outros cursos oferecidos serão inglês rápido e recursos humanos.

O Secretário José Murilo Castellani agradeceu a Microcamp pela parceria estabelecida e salientou a importância dos cursos à população. “Os cursos online são fundamentais para que possamos capacitar ainda mais os habitantes de Capivari e consequentemente seguir qualificando a mão de obra das empresas do município”, afirmou.

Para realizar a inscrição, basta entrar em contato através do WhatsApp (19) 997565240, informar o nome, idade e um telefone com acesso ao WhatsApp para agendar a presença na unidade da Microcamp e realizar a matrícula, não haverá limite de vagas. Cada curso tem a duração de seis horas, com direito a certificação após o término. A oferta é de apenas um curso por pessoa.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo