Prefeitura faz manutenção de bueiros com hidrojateamento

Durante a manhã desta última quarta-feira, dia 30, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano fez a manutenção de bueiros de água pluvial com caminhão de hidrojateamento. Os bairros contemplados, neste primeiro momento, foram Santo Antônio, Jardim Branyl e Moreto.

Apesar da Secretaria já realizar o trabalho rotineiro de manutenção manual dos bueiros, o hidrojato faz a limpeza de forma mecanizada, que entrega uma melhor condição.

“O trabalho de zeladoria pública é muito importante e influenciam diretamente no andamento da cidade. A efetividade dos serviços contribuem para que a população tenham as melhores condições possíveis.”, disse o secretário interino de Desenvolvimento Urbano, Guilherme Rego.

O HIDROJATEAMENTO
A limpeza é feita com um caminhão de hidrojato, equipado com reservatório de água, que faz o trabalho sob grande pressão e potência, possibilitando a remoção de toda a sujeira incrustada nas tubulações das galerias pluviais.

Em breve a Secretaria deve divulgar outros pontos a serem contemplados.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo