Prefeitura faz manutenção em sarjetão no Jardim Elisa; transito ficará interditado por alguns dias

Na próxima quarta-feira, dia 07, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, fará a manutenção do sarjetão da rua Joana A. Tonin, esquina com a rua Ismael Bueno de Oliveira no bairro Jardim Elisa. A princípio, o local ficará interditado por uma semana, período necessário para a cura do cimento aplicado, com o trânsito sinalizado através de placas de orientação.

Desde o início deste ano, a Prefeitura já construiu/reformou três sarjetões, um deles na própria Ismael Bueno de Oliveira, próximo a rotatória do Ronaldão. Fazendo um estudo específico de cada trecho e usando material mais reforçado, o intuito é aumentar a durabilidade do serviço, deixando o sarjetão eficaz contra o acúmulo de água, sem gerar incômodos para os condutores.

No sarjetão do Jardim Elisa, as águas da chuva ficam empossadas nas laterais, o que causa o deterioramento do asfalto e consequentes problemas aos motoristas, por isso a manutenção se faz necessária.

“Um serviço bem executado é aquele que o asfalto fica estável por um longo período, sem ser danificado pelo escoamento das chuvas, e sem prejudicar o tráfego de veículos”, ressaltou o Secretário de Desenvolvimento Urbano, Bruno Sampaio.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo