Prefeitura faz segunda manutenção do ano em estradas do Bosque dos Pinheiros

Começou na última semana o trabalho de manutenção nas estradas do Bosque dos Pinheiros. Esta é a segunda vez, somente neste ano, que a Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano realiza o serviço no local.

O trabalhou começou pela rua Piracicaba, a principal via de acesso ao bairro, e ainda vai contemplar outros trechos mais críticos. Está sendo feita a correção de desníveis e revitalização das canaletas de escoamento de águas pluviais. Além disso, está sendo colocada fresa asfáltica para diminuir a poeira e a lama (em dias chuvosos), dando maior estabilidade para os condutores e comodidade aos moradores.

“Somada área rural e trechos como o Bosque dos Pinheiros, temos uma extensão de mais de 300 km de estradas de terra. Felizmente, desde o início da gestão, já realizamos inúmeras manutenções, apesar disso, sabemos que ainda há muito por fazer. Vamos seguir empenhados em deixar a cidade cada vez mais bonita”, afirmou o Secretário de Desenvolvimento Urbano, Bruno Sampaio.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo