Prefeitura inicia obras para pavimentação da travessa Giácomo Armelin

Teve início nesta quarta-feira, 02, a obra para pavimentação da travessa Giácomo Armelin, no bairro São José. Já foi feita a topografia e está em andamento a terraplanagem. O trecho foi uma promessa de campanha do prefeito Vitão Riccomini (PSL) e do vice-prefeito, Bruno Barnabé (PSDB), e a conquista se deu por meio do capivariano Eduardo Soares junto ao Deputado Estadual Coronel Telhada, no valor de R$ 150 mil.

As máquinas estão nivelando o terreno e em breve será feita a compactação de solo e construção das guias. Ao todo serão 1.161,22 m² de pavimentação asfáltica, com guias, sarjetas e escoamento para águas pluviais.

O prefeito Vitão ficou muito satisfeito com o início das obras e explicou um pouco do que vem sendo feito ao longo do ano.

“Ao longo dos primeiros meses de 2021, conseguimos melhorar significativamente a qualidade de nossa malha asfáltica, seja com tapa-buracos, recapes e agora com a pavimentação de diversos trechos. A travessa Giácomo Armelin era um pedido antigo da população e uma promessa que fizemos em campanha e está sendo cumprida. Também aproveito para agradecer ao Eduardo Soares e ao Deputado Coronel Telhada pelo apoio dado ao nosso município”, disse.

Com pavimentação, será possível dar mais fluidez ao trânsito e opções de acesso aos bairros São José, Pitangueiras e Engenho Velho. Além disso, o problema de acúmulo de lama, causado em dias chuvosos, também será sanado.

Em paralelo a este serviço, a Prefeitura segue com as obras para pavimentação de ruas do Pinhalzinho.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo