Prefeitura instala placas de identificação no Parque Ecológico

Nesta segunda-feira, 19, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, instalou as novas placas de identificação interna do Parque Ecológico, Murilo Ferreira Carnicelli. Agora o local terá uma sinalização mais moderna e adequada ao espaço, de fácil visualização para quem frequentar o Parque.

Ainda sem data para reabertura, o Parque Ecológico já passou por uma série de melhorias, como limpeza completa, pintura de bancos, mesas e brinquedos, manutenção na parte hidráulica, construção de bebedouros e revitalização da pista de caminhada. No cronograma ainda estão a construção e adequação da área pet, quadras de areia e campo de futebol.

Com o novo mapeamento e a instalação das placas, quem frequentar o Parque terá maior facilidade ao identificar pontos naturais, como nascentes, trilhas e lago, além dos quiosques e área de piquenique (para descanso). Os playgrounds (brinquedos) e a pista de skate também receberam a identificação, bem como bebedouros, banheiros e a base da Guarda Civil. Placas de conscientização, como “Não jogue lixo no chão” e “Não alimente os patos” também foram instaladas.

“Nós sentimos a ansiedade da população para a reabertura do Parque, afinal é um lugar muito agradável e uma ótima opção de lazer aos capivarianos. Na velocidade em que as etapas estão sendo concluídas, após manutenção hidráulica, limpeza, pintura, revitalização da pista de caminhada e, agora, a colocação das placas, a expectativa só aumenta e por isso estamos nos preparando para uma grande reinauguração, algo que seja especial para todos”, afirmou o Secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Amarildo Júnior.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo