Prefeitura instala rede de tubulação de água e faz melhorias na rua Amazonas

Um problema crônico que afetava os moradores da rua Amazonas, no Jardim Primavera, era relacionado aos dias chuvosos, pois devido a falta de uma rede de tubulação para captação de águas pluviais, o asfalto estava deteriorando, causando erosões na lateral e destruindo a sarjeta. Para resolver a situação, a Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, iniciou nesta segunda-feira, 26, obras no local, melhorando o pavimento e criando uma estrutura sólida para quando chover.

Continua após a Publicidade

Os pedreiros já começaram a instalação da rede de captação de água, com a colocação de dois tubos de 400 milímetros, em um ponto estratégico para escoamento. A sarjeta, que está comprometida, será toda ela removida e refeita, bem como o trecho do asfalto que foi danificado devido às chuvas. Será feito um tapa-buracos reforçado, corrigindo as erosões e dando maior comidade aos condutores.

A previsão é que as obras terminem ainda nesta semana.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative seu Bloqueador de anúncios e ajude nosso site a se manter vivo