Prefeitura já abriu mais de 700 ordens de serviços somente em 2021

Desde o dia 04 de janeiro até 30 de abril, a Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, lançou no sistema mais de 700 ordens de serviços. Foram feitos trabalhos internos (dentro das secretarias) e também serviços externos, ou seja, em áreas públicas, desde limpeza até obras.

O sistema de ordens de serviço foi reformulado este ano, buscando dividir melhorar as tarefas, e otimizar os trabalhos. Entre serviços finalizados, em andamento ou cancelados, foram 736 ordens, todas emitidas pela equipe administrativa do Almoxarifado da Secretaria.

Foram 215 ordens de serviços abertas somente em janeiro, 159 em fevereiro, 214 em março e 148 em abril. A estimativa é que maio mantenha esses altos índices, devido a grande demanda de operações.

Os serviços executados pelo Desenvolvimento Urbano são: carpintaria, elétrica, hidráulica, limpeza geral, limpeza de bueiros, obras, pintura, roçagem, serralheria e tapa-buracos. A limpeza pública foi a maior demanda do primeiro quadrimestre, com o total de 150 execuções.

Além dos já citados, também foram atendidos dezenas de oficios da Educação Municipal, solicitados e executados emergencialmente, sem a necessidade da emissão de ordens de serviço.

“Só tenho a agradecer a minha equipe pelo empenho e dedicação nesses primeiros meses do ano. Sabemos que ainda há muito a se fazer, mas também devemos se orgulhar de tudo o que já fizemos. Tenho certeza que o trabalho está no caminho certo”, agradeceu o Secretário de Desenvolvimento Urbano, Bruno Sampaio.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo