Presidente da Câmara Thiago Braggion e vereadora Inês Luísa entregam Moção de Congratulações à Superintendente do DAAE

O presidente da Câmara de Capivari Thiago Braggion (UNIÃO) e a vereadora Inês Luísa Félix (UNIÃO), realizaram a entrega de uma Moção de Congratulações para Mara Ramos, Superintendente do Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE), na quarta-feira, dia 6, em São Paulo, pela conquista significativa e fundamental da conclusão bem-sucedida do desassoreamento do Rio Capivari.

Além dela, na moção foram citados o Tarcísio de Freitas, Governador do Estado e a Valéria Bolsonaro, Deputada Estadual, que também foram responsáveis por essa conquista.

Durante a conversa, surgiu a discussão para a possibilidade de mais ações para diminuir o impacto das chuvas em Capivari. Junto de Thiago, Inês e Mara, estavam também a chefe de gabinete e o assessor parlamentar.

O desassoreamento do Rio Capivari é uma realização notável que trará inúmeros benefícios para Capivari. A remoção eficaz de sedimentos e detritos do rio não apenas melhora a qualidade da água, mas também reduz o risco de enchentes, preserva a biodiversidade e revitaliza as áreas ribeirinhas, proporcionando uma melhor qualidade de vida para nossos cidadãos.

“Esta conquista é um marco para nossa comunidade e é motivo de orgulho para todos nós. Ela não apenas ressalta a importância do trabalho conjunto entre o governo e a representação legislativa, mas também destaca o impacto positivo que pode ser alcançado quando líderes dedicados e competentes estão à frente de iniciativas vitais. Agradeço a Mara por esse encontro e pelo apoio para que o desassoreamento fosse possível. E agradeço ao prefeito Vitão por todo empenho e trabalho que realizou e realiza”, destacou Thiago.

O Governador Tarcísio de Freitas, a Superintendente Mara Ramos e a Deputada Valéria Bolsonaro demonstraram liderança, determinação e comprometimento em tornar esse projeto uma realidade. Suas ações exemplares são um testemunho da dedicação ao bem-estar de nossos cidadãos e à preservação de nosso meio ambiente.

“Fiquei muito feliz por essa conquista, pois fazia mais de 30 anos que não acontecia o desassoreamento em nossa cidade. Muito obrigada Mara e equipe pela dedicação, e ao prefeito Vitão, meus sinceros agradecimentos por tudo que você tem feito por Capivari”, afirmou Inês.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo