Presidente Du Bombonatti anuncia campanha de arrecadação de alimentos na Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Capivari lançará na próxima semana uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis e produtos de higiene e de limpeza. O objetivo da ação é ajudar as famílias e entidades filantrópicas do município neste momento tão difícil de pandemia, em que muitos estão desempregados ou proibidos de trabalhar. Os produtos arrecadados serão destinados à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, que ficará responsável por fazer a distribuição.

Segundo o presidente da Câmara Municipal, Du Bombonatti “Tambú” (Republicanos), essa é uma forma do Poder Legislativo colaborar com a sociedade, estimulando a ajuda ao próximo. “Sabemos que a situação é crítica e todos estão sendo afetados, mas queremos alcançar as pessoas que ainda têm condições de doar. Cada quilo de alimento que conseguirmos fará a diferença na vida de alguém.”

O projeto está sendo finalizado e deverá ser realizado em formato drive-thru no prédio da Câmara Municipal, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h. O lançamento da campanha será na quinta-feira, dia 1º.

O presidente disse que será feita uma mobilização especial junto aos vereadores para que todos participem. “Na parte legislativa, estamos fazendo o que está ao nosso alcance, já votamos proposituras em prol à área da Saúde e nos colocamos à disposição dos comerciantes, cobrando para que a categoria não seja ainda mais penalizada. E essa campanha só vem somar com todo esse trabalho que a Câmara de Capivari já está desempenhando”, explica.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative seu Bloqueador de anúncios e ajude nosso site a se manter vivo