Presidente Dú Bombonatti segue em silêncio sobre contratação de Tuzinho

O Presidente da Câmara Municipal de Capivari, vereador, Dú Bombonatti, do Republicanos, ficou em silêncio durante uso da palavra livre, na sessão de hoje (07), com relação a contratação de um político de Rio Claro -SP, para ocupar o cargo de chefe de gabinete , no Legislativo em Capivari.

Ele discursou sobre outros assuntos , mas, mesmo com muita repercussão ocorrida hoje, Tambu não tocou no assunto, e a contratação de Tuzinho, segue sendo um mistério.

Quem é Tuzinho?

A Câmara Municipal de Capivari contratou em abril de 2021, Benedito Fernandes Costa, no cargo de chefe de gabinete, por esta função, Fernandes está recebendo R$ 6.275,28 mensais. A contratação foi revelada hoje pelo SeuJornal.

Conhecido como “TUZINHO”, o novo chefe de gabinete da Câmara de Capivari é um mistério para a população capivariana, inclusive ocultado até agora por quem o nomeou.

Enviamos alguns questionamentos para assessoria de imprensa da Câmara Municipal, a respeito da contratação,

A Câmara limitou-se apenas em dizer que não divulgaria em que cidade o servidor reside, o que segundo a assessoria de imprensa do legislativo, com fundamento na Lei Geral de Proteção de Dados, trata-se de informação pessoal e não pode ser divulgado.

Sobre as demais informações solicitadas, a Câmara apenas informou que os dados de admissão dos servidores estão disponíveis no Portal Transparência da Câmara de Capivari.

Marcos Paulo Braggion

Marcos é jornalista, com Registro no Ministério do Trabalho nº43.092/SP, escreve e edita diversos temas no SeuJornal
Botão Voltar ao topo