Primeira etapa da reforma do Ronaldão é concluída com sucesso

A Prefeitura conclui nesta semana a pintura da quadra e das traves do Ginásio de Esportes Ronaldo Zaidan Pellegrini (Ronaldão). O serviço foi feito pelos funcionários da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer. A segunda etapa terá reparos em toda rede elétrica, com troca de iluminação, e na terceira e última etapa será feita pintura externa do prédio.

A manutenção da quadra teve pintura das marcações, aplicação de verniz nos tacos e pintura das traves de futsal. O ginásio poliesportivo ainda pode ser usado nas modalidades vôlei, basquete e handebol.

O Secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Amarildo Júnior, ressalta que apesar de estar sem aulas e eventos esportivos desde março de 2020, as melhorias são necessárias para evitar a deterioração do espaço.

“Estamos conservando o que é nosso, cuidando de um local que tem muita história na cidade. Pensando em um momento posterior, a qual as atividades esportivas possam ser retomadas, já estaremos estruturados para isso, proporcionando melhores condições, que refletem tanto na qualidade de ensino, como na funcionalidade e conforto para alunos, professores e atletas da comunidade”, afirmou.

Amarildo também agradeceu a sua equipe pela colaboração, lembrando que as outras etapas serão feitas ao longo do ano.

“Faço questão de enaltecer a minha equipe de trabalho, que se empenhou e deixou a quadra linda. Nos próximos daremos continuidade a manutenção, primeiro com a parte elétrica e depois com a pintura da área externa”, detalhou.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo