Professor de Muay-Thai, Paulo Goes, participa de torneio em São Paulo para arrecadar fundos para crianças carentes do bairro São João

No sábado, dia 12, o professor de Muay-Thai, Paulo Goes, referência em Capivari na modalidade, esteve em São Paulo, participando do MUAY THAI ST8, a fim de angariar recursos para finalizar a construção da sede no Bairro São João, que será voltada às crianças carentes e que buscam através do esporte uma oportunidade de “sair das ruas” e vencer na vida.

Goes, além de amante do esporte, é um grande colaborador, prestando aulas gratuitas desde 2012 aos alunos do projeto social “Associação de Muay Thai e Kickboxing”, que tem sede em Capivari.

Para realizar mais um sonho, que é de finalizar um novo espaço (cedido pela antiga Casa da Sopa, no bairro São João), o professor segue com as aulas gratuitas e se preparando para o Campeonato Brasileiro de Kickboxing no Rio de Janeiro, que acontece em setembro deste ano. Para tal, Goes busca recursos e doações, por isso segue lutando e pede a colaboração de empresários e toda a população.

Em um bate papo com o SeuJornal, o professor que afirmou não ter mais possibilidade de custear a obra com recursos próprios, por isso voltou a competir para não morrer a chama dos jovens e adolescentes que buscam uma vida melhor através do esporte.

“Faço um apelo a todos que possuem condições e querem ver nossos jovens venceram na vida: ajudem com a construção do espaço no São João. Eu tenho certeza que através desta obra podemos mudar vidas, formar grandes pessoas e atletas. Que através desta mensagem eu possa tocar o coração de muitos e ajudar a realizar o sonho de centenas de jovens de Capivari”, relatou.

Desde março de 2020, devido a Pandemia, as aulas foram interrompidas, cumprindo o protocolo de segurança da Covid-19.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo