Professor de Muay-Thai, Paulo Goes, participa de torneio em São Paulo para arrecadar fundos para crianças carentes do bairro São João

No sábado, dia 12, o professor de Muay-Thai, Paulo Goes, referência em Capivari na modalidade, esteve em São Paulo, participando do MUAY THAI ST8, a fim de angariar recursos para finalizar a construção da sede no Bairro São João, que será voltada às crianças carentes e que buscam através do esporte uma oportunidade de “sair das ruas” e vencer na vida.

Goes, além de amante do esporte, é um grande colaborador, prestando aulas gratuitas desde 2012 aos alunos do projeto social “Associação de Muay Thai e Kickboxing”, que tem sede em Capivari.

Para realizar mais um sonho, que é de finalizar um novo espaço (cedido pela antiga Casa da Sopa, no bairro São João), o professor segue com as aulas gratuitas e se preparando para o Campeonato Brasileiro de Kickboxing no Rio de Janeiro, que acontece em setembro deste ano. Para tal, Goes busca recursos e doações, por isso segue lutando e pede a colaboração de empresários e toda a população.

Em um bate papo com o SeuJornal, o professor que afirmou não ter mais possibilidade de custear a obra com recursos próprios, por isso voltou a competir para não morrer a chama dos jovens e adolescentes que buscam uma vida melhor através do esporte.

“Faço um apelo a todos que possuem condições e querem ver nossos jovens venceram na vida: ajudem com a construção do espaço no São João. Eu tenho certeza que através desta obra podemos mudar vidas, formar grandes pessoas e atletas. Que através desta mensagem eu possa tocar o coração de muitos e ajudar a realizar o sonho de centenas de jovens de Capivari”, relatou.

Desde março de 2020, devido a Pandemia, as aulas foram interrompidas, cumprindo o protocolo de segurança da Covid-19.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative seu Bloqueador de anúncios e ajude nosso site a se manter vivo