Projeto “Vamos Correr” comemorou 9 anos de existência nesta última quarta-feira, dia 13

O Projeto “Vamos Correr”, coordenado pelo professor Rui Sanches, completou nesta última quarta-feira, dia 13, 9 anos de existência, cumprindo o objetivo de levar mais saúde, entretenimento e proposta de mudança de vida.

O Vamos Correr nasceu em julho de 2013 e desde então, mais de 500 pessoas já passaram por ele, levando o nome de Capivari para todos os cantos do Brasil e do mundo, com os participantes de competições de atletismo.

Os treinos são gratuitos e acontecem em um dos locais mais lindos do município: nossa Praça Central. As aulas são realizadas todas as segundas e quartas-feiras, às 19h. Os interessados devem procurar o professor Rui nos dias de aula e vale ressaltar que é necessário informar se a pessoa possui algum problema de saúde.

O aniversário do Vamos Correr foi comemorado no Sicoob Cooplivre, um dos maiores apoiadores do Projeto, com um bolo simbólico e participantes das aulas.

PROFESSOR RUI SANCHES
Rui Sanches é profissional de Educação Física e atua há mais de 30 anos na área. Apaixonado por corridas, o professor é corredor amador e já participou de provas no Brasil e também no exterior, países como Argentina, Chile, Uruguai e Peru, sempre levando o nome do Projeto e da nossa cidade de Capivari.

Marcos Paulo Braggion

Marcos é jornalista, com Registro no Ministério do Trabalho nº43.092/SP, escreve e edita diversos temas no SeuJornal
Botão Voltar ao topo