Pronto Atendimento Pediátrico do Santa Casa Saúde Piracicaba passará a ocupar prédio próprio

A partir de hoje,  1º de agosto, aniversário de Piracicaba, o PAP- Pronto Atendimento Pediátrico do Santa Casa Saúde Piracicaba passará a ocupar prédio  próprio, em amplas e modernas instalações nas dependências da Santa Casa. 

No novo espaço, a Unidade atenderá todos os dias, em regime de plantão 24 horas, disponibilizando aos beneficiários uma equipe completa com cerca de 50 profissionais das áreas médica, de enfermagem, nutrição e higienização, para um atendimento ininterrupto, humanizado e extremamente qualificado.  

Marcado pelo conforto, praticidade, comodidade e segurança, o novo espaço impressiona também pela beleza e ludicidade de forma a inserir a criança em um ambiente com o qual ela se identifica e se sente mais acolhida e tranquila. Dispõe de consultórios médicos, espaço para triagem, sala de isolamento, sala de urgência e emergência, sala de sutura, sala de inalação e sala de observação/repouso.  

“No momento em que precisarem, nossos beneficiários terão um serviço completo e muito bem estruturado para melhor atendê-los”, considerou o médico Ruy Nogueira (CRM 39.044), superintende do Plano. Ele revela que a verticalização da assistência, ou seja, a criação de redes próprias de atendimento, permite ao Plano colocar em prática premissas que promovam uma assistência diferenciada e cada vez mais próxima de seus beneficiários. 

Dr. Ruy  conta ainda que a instituição do PAP atende ao planejamento estratégico traçado pela operadora, que sempre trabalhou com foco na integração dos serviços para que o Plano seja completo  e capaz de promover o melhor gerenciamento de cada um deles. 

“A  estruturação e localização do PAP foram idealizadas de forma a oferecer ao cliente a melhor experiência em atendimento pediátrico, com profissionais capacitados e ambiente que favorece a oferta de todos os serviços de forma fácil, rápida e segura”, disse Dr. Ruy ao citar a proximidade do novo espaço com os serviços que compõem o atendimento de laboratório, raio x, tomografia e radiologia. 

“Estamos honrados e felizes por ofertarmos o que consideramos a melhor assistência pediátrica de Piracicaba e região. Nossos beneficiários merecem esse carinho e atenção”, disse o superintende. 

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo