Quadra do bairro Jardim Elisa em Capivari passa por revitalização

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, iniciou na última semana a revitalização da quadra poliesportiva do bairro Jardim Elisa. As obras contam com a pintura do local, assim como a manutenção dos materiais esportivos, como traves, redes e tabelas de basquete.

Além da pintura do chão da quadra, que já foi realizada, será feito também a pintura das muretas ao redor do local. “Foi uma ótima melhoria que conseguimos trazer para os moradores do Jardim Elisa, onde a população fará o usufruto da melhor forma possível quando tivermos menores restrições devido a pandemia”, afirmou Amarildo Júnior, Secretário da Juventude, Esporte e Lazer.

Vale lembrar que além disso, o portão da quadra que havia sido vandalizado nos estágios iniciais da obra será consertado novamente. Caso presencie atos de vandalismo, a denúncia pode ser realizada através do número 153.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo