Rafael Massouh assume presidência do PL na cidade de Capivari

O Secretário de Relações Públicas de Capivari, Rafael Massouh, é mais um nome de peso do cenário político da região a se filiar ao Partido Liberal (PL), legenda do ex-presidente Jair Bolsonaro. A assinatura do documento de filiação aconteceu na última segunda-feira, dia 25, em evento na capital paulista, ocasião em que Massouh ainda foi designado a assumir a presidência do PL Capivari, com ficha abonada pela Deputada Estadual Valéria Bolsonaro.

Na ocasião, estiveram presentes o presidente do partido, Valdemar da Costa Neto, a própria deputada estadual Valéria Bolsonaro, e o prefeito de Capivari, Vitão Riccomini, que na ocasião também assinou sua ficha de adesão ao PL.

Massouh já vinha respondendo pelo Diretório Municipal do partido, sendo um dos principais nomes do PL na região. “O PL é atualmente o maior partido do Brasil e ele vem ganhando cada vez mais força aqui na região. É uma honra estar filiado a esse partido que cada vez atrai políticos de grande relevância, como é o caso do Vitão, que aceitou nosso convite de vir compor nossas fileiras”, frisou Massouh.

Respondendo desde 2023 pelo setor de Relações Públicas da Prefeitura de Capivari, Massouh atuou por quatro anos como assessor parlamentar da deputada Valéria Bolsonaro e é considerado um dos responsáveis pelo expressivo número de novos filiados que o PL vem ganhando em Capivari e região nos últimos tempos, o que deve se refletir nas próximas eleições municipais.

“O Rafael é uma pessoa muito importante nesta minha administração à frente da Prefeitura de Capivari e quando ele veio com a proposta de me levar ao PL, fiquei tocado pelo convite e pela possibilidade de voltar a legenda onde comecei minha carreira política e por onde meu pai foi prefeito de Capivari, quando o partido ainda se chamava Partido da República. Sua filiação trará muitos benefícios tanto ao partido, quanto para a cidade num todo”, elogiou o prefeito Vitão.

O atual PL detém atualmente a maior bancada de deputados federais e também a segunda maior bancada de senadores no Congresso Nacional.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo