Rafard passa a atender com médico 24 horas para Covid-19 e abre semi UTI

O Prefeito de Rafard, Fabio Santos, anunciou hoje , 22, a implantação de uma semi UTI e de médico para atendimento 24 horas de Covid-19.

O prefeito publicou um vídeo nas redes sociais, veja abaixo

https://www.facebook.com/fabinhorafard/videos/3574883142639762

Em meio a momentos difíceis, enfrentados em todo o mundo e no Brasil, onde faltam leitos de UTI e a dificuldade por vagas se agrava a cada dia, temos feito a nossa parte. Os últimos dias foram cansativos e de muito trabalho, mas graças ao esforço de todos estamos aqui hoje para dar uma boa notícia: na próxima semana iniciaremos com médico 24 horas atendendo na tenda COVID que estamos montando na Unidade Básica de Saúde para pacientes com sintomas gripais. Estamos montando ainda uma semi UTI, com excelentes equipamentos para que nossos rafardenses possam aguardar com segurança até a transferência para outros hospitais. Nossa vacinação também segue o calendário do Estado de São Paulo, sem aglomerações ou falta. Continuaremos trabalhando com determinação para minimizar este momento difícil pelo qual estamos passando. Contamos com a responsabilidade de todos! disse Fabinho.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative seu Bloqueador de anúncios e ajude nosso site a se manter vivo