Rafard regulariza escrituras e pede construção de mais 100 casas populares

Esta semana o prefeito de Rafard, Fabio dos Santos junto ao vice-prefeito, Wagner Bragalda e o Diretor de Comércio Indústria e Habitação, Ermeson Ferreira, esteve na sede da CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo.

O objetivo foi para assinatura de convênio de regularização fundiária, por meio do programa cidade legal.

Segundo Fabinho, Rafard esta trabalhando para a regularização de 3 localidades – Sete Fogões e José Serafim, que já estão em fase final de regularização, com entrada no cartório para entrega de títulos aos mutuários e fazenda Itapeva, em fase inicial para visitas e projetos.Cerca de 200 famílias serão beneficiadas com as escrituras.

Na oportunidade, o prefeito protocolou um pedido de 100 novas unidades habitacionais para Rafard. Em reunião com o Secretário de Estado da Habitação, Flávio Amary, com o Diretor Técnico da CDHU, Agnaldo Quintana e Superintendente de obras, Trevisan, Fabio disse que sentiu confiança de que esta no caminho certo.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative seu Bloqueador de anúncios e ajude nosso site a se manter vivo