Rafard regulariza escrituras e pede construção de mais 100 casas populares

Esta semana o prefeito de Rafard, Fabio dos Santos junto ao vice-prefeito, Wagner Bragalda e o Diretor de Comércio Indústria e Habitação, Ermeson Ferreira, esteve na sede da CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo.

O objetivo foi para assinatura de convênio de regularização fundiária, por meio do programa cidade legal.

Segundo Fabinho, Rafard esta trabalhando para a regularização de 3 localidades – Sete Fogões e José Serafim, que já estão em fase final de regularização, com entrada no cartório para entrega de títulos aos mutuários e fazenda Itapeva, em fase inicial para visitas e projetos.Cerca de 200 famílias serão beneficiadas com as escrituras.

Na oportunidade, o prefeito protocolou um pedido de 100 novas unidades habitacionais para Rafard. Em reunião com o Secretário de Estado da Habitação, Flávio Amary, com o Diretor Técnico da CDHU, Agnaldo Quintana e Superintendente de obras, Trevisan, Fabio disse que sentiu confiança de que esta no caminho certo.

Redação

Sobre o autor : Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal,não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo