Rafard tem abastecimento de água interrompido após rompimento na rede

Os moradores de Rafard ficaram sem água hoje (03), devido a um rompimento da rede de abastecimento dentro a escola Josefina Chiarini Borghesi.

A cidade vem sofrendo por anos com problemas no sistema de abastecimento que é antigo. O prefeito Fabinho anunciou que esta trabalhando para solucionar isso.

Ele fez uma publicação no Facebook hoje, veja abaixo

Hoje, por causa de um importante rompimento na rede de abastecimento, constatado dentro a escola Josefina Chiarini Borghesi, a população está sem água. Tivemos que fazer contratação emergencial, locar máquina específica para consertar, uma vez que o rompimento ocorreu em difícil acesso e por isso a água da cidade precisou ser fechada. Estamos solucionando este problema. Peço a compreensão de todos. Além de estarmos trabalhando para resolver esta situação, estamos trabalhando para a conquista de verbas para modernizar nosso sistema de abastecimento, que precisa de melhorias urgentes. Este problema da água em Rafard com canos antigos que se rompem com frequência é uma herança de difícil, mas não de impossível solução. Vamos firmes!

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative seu Bloqueador de anúncios e ajude nosso site a se manter vivo