Recuperado bombeiro que teve 35% do corpo queimado, agradece apoio da Chama de Ouro

Publicidade

No dia 15 de junho, o barracão que estava instalada a fábrica de velas de Capivari, “Chama de Ouro”, pegou fogo, causando a destruição de todo o local.

Na ocasião, o bombeiro Ricardo esteve trabalhando na operação, porém teve 35% do seu corpo queimado. Ainda em recuperação, Ricardo postou um vídeo em suas redes sociais agradecendo a “Chama de Ouro” por todo o apoio após o acidente.

Ricardo mora e trabalha em Piracicaba, sendo que há 18 anos já faz parte do Corpo de Bombeiros. Tais ocorrências (incêndios) são habituais em sua carreira, porém desta vez ele classifica como fatalidade o ocorrido.

“Mais uma vez quero deixar claro que o ocorrido foi uma fatalidade. Poderia ter acontecido com qualquer um. A Chama de Ouro não teve qualquer culpa”, ressaltou.

VEJA O VÍDEO ABAIXO

Ricardo ainda fez questão de frisar que tais procedimentos (pós acidentes com bombeiros) não são comuns, pois geralmente os envolvidos se isentam na ajuda.

“Gostaria de agradecer a Chama de Ouro por todo apoio após meu acidente. Logo que aconteceu, eles prontamente entraram em contato comigo e me deram todo o suporte para minha recuperação. Aqui fica o meu muito obrigado por todo o apoio”, detalhou.

Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo