Região da Vila Izildinha e Nova Capi recebem operação de limpeza

Uma megaoperação limpeza está sendo feita pela Prefeitura de Capivari na região que interliga os bairros Vila Izildinha e Nova Capi. O serviço está sendo feito pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e deve ser finalizado nos próximos dias.

Continua após a Publicidade

No local havia grande acúmulo de entulho e cacarecos (sofás, cadeiras e demais materiais inservíveis), os quais poluem o meio ambiente, entre outros malefícios. Embora a Prefeitura não seja responsável por esse descarte irregular, preocupada em evitar uma imagem de abandono, sujeira e descaso, teve início a força-tarefa para deixar a região mais agradável, por isso todo o material foi coletado e destinado aos devidos locais.

Também foi feita uma roçagem completa, que incluiu rotatórias, calçadas e o entorno do córrego da avenida Chiquinho Quadros, além de podas em árvores.

O Secretário de Desenvolvimento Urbano, Bruno Sampaio, comentou sobre o serviço.

“Apesar do descaso de muitos, que descartam, de modo irregular, materiais como entulho e sofás, estamos fazendo toda a limpeza para deixar o espaço mais agradável a população. Ali existe a Praça da Bíblia, por exemplo, que é um importante ponto de lazer, o qual queremos resgatar”, destacou.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative seu Bloqueador de anúncios e ajude nosso site a se manter vivo