Residentes do Lar dos Velhinhos de Capivari recebem vacina contra Covid-19

Cerca de 70 pessoas entre residentes e funcionários do Lar dos Velhinhos São Vicente de Paulo, em Capivari, começaram a ser imunizados na manhã desta quinta-feira, dia 28. Todos vão receber a primeira dose da vacina de Oxford.

A Segunda dose está prevista para daqui 12 semanas. Das 420 doses que a cidade recebeu, 210 serão reservadas para a segunda etapa da imunização, ou seja, será possível imunizar 210 pessoas.

O primeiro a ser imunizado no Lar foi o Mário Antônio Perecin, de 90 anos. Ele é mora no local há dois anos e é o mais idoso. O Prefeito de Capivari, Vitão Riccomini (PSL) acompanhou a vacinação ao lado do vice-prefeito, Bruno Barnabé (PSDB). “Sabemos dos cuidados que os funcionários têm com os idosos, mas a vacina é uma segurança a mais para todos, seja para os residentes, seja para os funcionários. Estamos muito felizes em participar desse momento”, comentou Vitão.


Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative seu Bloqueador de anúncios e ajude nosso site a se manter vivo