Reunião debate a capacitação da mão de obra e desenvolvimento econômico de Capivari

Na última segunda-feira, dia 20, aconteceu uma reunião organizada pelo Grupo Empresarial Murilo Bertoldo na empresa Lolly Baby, para debater o desenvolvimento econômico da cidade e a qualificação da mão de obra trabalhadora capivariana. Diversas personalidades da região, pertencentes ao meio empresarial, participaram do encontro.

Um dos participantes da reunião foi o secretário de Desenvolvimento Econômico e Emprego, José Murilo Castellani, que debateu os projetos em andamento da pasta, além dos dados que a gestão vem obtendo até aqui, como o saldo mensal de geração de empregos em 2021 e os planejamentos a longo prazo para os Distritos Industriais da cidade.

“Os debates promovidos pelo Grupo Empresarial Murilo Bertoldo são importantíssimos para fomentar o desenvolvimento da cidade. A ideia é que possamos comparecer todos os meses e a partir disso, traçar soluções para o futuro de Capivari, no que diz respeito a geração de empregos e construção de novas empresas”, destacou o secretário.

Além dele, o encontro contou com a presença de representantes do CIESP de Indaiatuba, representantes da Associação Comercial Industrial de Capivari (ACIC), o vereador José Eduardo Pacheco e empresários. O Grupo Empresarial Murilo Bertoldo deve organizar, mensalmente, esses encontros para debate de assuntos ligados ao desenvolvimento econômico da cidade.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo