Revitalização do Parque Ecológico avança, e limpeza será finalizada nos próximos dias

Um dos principais lugares para lazer e caminhada em Capivari, o Parque Ecológico, segue com sua revitalização em ritmo acelerado. Nesta semana foi finalizada a roçagem do mato e grama, e teve início a poda das árvores. Os próximos passos serão a revitalização de bancos, brinquedos e da pista de caminhada.

Todo o serviço de roçagem foi feito pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano, que também foi responsável pela construção de dois novos bebedouros nas entradas do Parque. O SAAE cuidou da parte hidráulica dos banheiros e bebedouros.

Na sequência, com ajuda do Projeto Impacto, haverá a revitalização dos bancos, mesas e brinquedos, ressaltando que já houve ajuda com a limpeza e pintura da pista de skate. A estimativa é que o Parque Ecológico seja reaberto em julho.

“Ficamos muito satisfeitos em ver a evolução dos trabalhos. Graças ao empenho de todos, em pouco tempo, foi possível dar uma cara nova ao Parque. E seguiremos empenhados para reabri-lo o mais breve possível”, afirmou o prefeito Vitão Riccomini.

Também está sendo feito um mapeamento de todo local, com placas de identificação e orientação aos usuários.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo