Rio Claro goleia Capivariano e vence a segunda seguida na A2

Em um jogo de sete gols, o Rio Claro bateu o Capivariano por 5 a 2 na noite desta quarta-feira, em Capivari, e conquistou a segunda vitória consecutiva na Série A2. O jogo foi válido pela décima rodada da primeira fase.

Com o resultado, o Galo chegou aos 15 pontos, dentro do G-8. O Capivariano, por sua vez, está na parte de baixo da tabela, com oito pontos. Agora são nove partidas seguidas sem ganhar.

O jogo foi movimentado desde o início. Geovany abriu o placar para o Rio Claro aos oito minutos, enquanto Neto Costa igualou para os donos da casa, aos 17, em lindo chute de fora da área. O Galo Azul voltou à frente com Roni, e Denilson ampliou aos 38.

O Capivariano chegou a esboçar uma reação quando Yuri, dentro da área, diminuiu, aos 31 minutos, mas logo na sequência Rafa Marco devolveu ao Rio Claro a vantagem de dois gols. Coube a Denilson, em mais um contra-ataque, deixar sua marca novamente e liquidar a fatura aos 37 minutos.

Os times voltam a campo no fim de semana. O Capivariano joga no domingo, contra a Ferroviária, às 11h10, em Araraquara. Já o Rio Claro tem pela frente o clássico da cidade diante do Velo Clube, no Benitão, às 16h de sábado.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo