Rio das Pedras reduz salário de comissionados da Prefeitura e Câmara

Com a realização da segunda sessão extraordinária da Câmara Municipal de Rio das Pedras nesta última segunda feira (18/01), dirigida pelo presidente da Casa vereador Dr. Edison Donizete Marconato (PSDB) e com a presença de todos os parlamentares, foram aprovados Projetos de Lei que estabeleceram redução nos vencimentos dos Comissionados da Prefeitura, do SAAE – Serviço Autônomo de Agua e Esgoto e da Câmara Municipal de Rio das Pedras. Assim, com a aprovação unânime dos vereadores, os salários pagos a comissionados serão reduzidos. 

Segundo o portaldacidade, nesta mesma sessão, também foi aprovado o aumento para atendimento de até 150 trabalhadores no “Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego”, com o intuito de promover a requalificação teórica e prática do trabalhador desempregado da cidade, através de bolsa auxílio- desemprego mais o fornecimento de uma cesta básica de alimentos.

Redação

Sobre o autor : Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal,não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo