Roberto Morais garante 400 mil para centro de formação e treinamento policial em Piracicaba

O deputado Estadual Roberto Morais (Cidadania) visitou a sede da Guarda Civil Municipal de Piracicaba, nesta quinta-feira (22/07), para entregar ao Comandante Sidney Miguel da Silva Nunes a emenda parlamentar no valor de R$ 400 mil.

O recurso foi conquistado pelo deputado, atendendo solicitação das entidades de segurança, para a construção do Centro de Formação e Capacitação das forças policiais do município.

A obra será executada em área cedida pelo Município na Rodovia Piracicaba/Charqueada para formação e treinamento de pessoal do efetivo da Guarda Civil Municipal, Policiais Civis, Militares e Federais.

O comandante agradeceu o suporte dado pelo Deputado para o trabalho da Guarda. “Agradecemos pela conquista desse novo espaço e pelo apoio a todas as nossas reivindicações.

Nós também estamos no aguardo de 250 novas armas, que serão doadas pela Polícia Civil, sendo que as primeiras 100 já foram cadastradas e em breve estarão disponíveis para nosso pessoal”, destaca Nunes.

“Eu não tenho dúvidas de que a nossa região conta com efetivo policial muito bem preparado. E agora com essa obra, eles vão poder contar com espaço desenvolvido especialmente para formação de novos membros, capacitação e treinamento. O objetivo é melhorar as condições das nossas polícias para que continuem fazendo seu papel tão importante para a população”, reforça Morais. “Até o final do ano ainda vamos trazer mais recursos por meio de emendas para as polícias”, finaliza o Deputado.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative seu Bloqueador de anúncios e ajude nosso site a se manter vivo