Rotary de Rafard encerra atividades e prefeito Fabinho assume responsabilidade pela festa das crianças

A alegria que contagia estará de volta em Rafard amanhã, dia 12, com o retorno oficial da Festa das Crianças. O anúncio foi feito pelo prefeito Fabinho Santos nesta quarta-feira, 06, convidando a todos para desfrutar em cerca de 15 brinquedos gratuitos. O evento será das 8h às 12h no estádio Municipal Jair Forti.

Fabinho vem se mostrando muito ligado a questão cultural e esportiva na cidade, realizando um trabalho de incentivo a prática das modalidades esportivas, além de apoio a atividades culturais. Na última semana o prefeito já havia anunciado a volta dessas atividades gratuitas, após mais de um ano paralisadas devido à Pandemia. No compasso dessa decisão, Fabinho entende que é viável Festa das Crianças, uma tradição na cidade e que não foi realizada na último ano.

Para 2021, o prefeito já garantiu brinquedos infláveis, pula-pula, escorregador, piscina de bolinhas, touro mecânico, entre outros. Além disso, serão distribuídos gratuitamente: pipoca, algodão doce, refrigerante, cachorro quente e sorvete. Ainda haverá sorteio de prêmios durante a Festa.

“Em conjunto com o Diretor de Cultura, Turismo e Esporte, Luis Henrique, e o vice-prefeito, Wagner Bragalda, pensamos em cada detalhe para que a festa seja muito especial. Estamos com saudades dessa tradição em Rafard. Nosso município é acolhedor e carrega essa alegria como sua essência, por isso tenho certeza que será um dia lindo e de muita brincadeira”, enalteceu o prefeito.

Fabinho aproveitou para estender o convite a toda população. “Criança gosta de brincar, e é isso que vamos proporcionar a elas no próximo dia 12. Faço um convite para que todos os pais levem seus filhos até o estádio Jair Forti e se divirtam juntos. A infância é uma das fases mais lindas da vida e devemos aproveitá-la da melhor forma possível”, completou.

As empresas que estão apoiando o evento são: Açaí Mil e Ross, Baterias Kondor, Carroceria Bachiega, Rei do Salgado, Canacap, Padaria Pantojo, Supermercado Callegari, Jessé Lajes e tijolos, Auto Peças Quibáo Rafard e Auto Posto Rafard.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo