Rua Piracicaba, no Bosque dos Pinheiros, recebe manutenção e aplicação de raspa asfáltica

A equipe da Secretaria de Desenvolvimento Urbano segue fazendo o trabalho de manutenção e aplicação de raspa asfáltica na rua Piracicaba, no bairro Bosque dos Pinheiros. O trabalho, que iniciou na segunda-feira, dia 04, é necessário devido às chuvas do último final de semana, com a finalidade de melhorar a condição do acesso ao bairro, visto que a rua Piracicaba é o trecho principal.

“Sabemos da importância da pavimentação asfáltica do bairro Bosque dos Pinheiros e está sendo feito um estudo para esse serviço, como metragem das ruas, quanto custaria a obra e quais os serviços necessários. Enquanto isso não acontece, vamos melhorar as condições do acesso por meio das manutenções e o que estiver ao nosso alcance. Os moradores desse bairro não estão esquecidos e faremos o que for possível para que boas notícias sejam anunciadas em breve”, disse Ricardo Bagnato, secretário de Desenvolvimento Urbano.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo