Rua Romário de Andrade, na Vila Fátima, vai receber pavimentação com lajotas


O prefeito de Capivari, Vitão Riccomini, anunciou na manhã desta quinta-feira, dia 30, um investimento de quase R$190 mil na obra de pavimentação com bloquetes, na rua Romário de Andrade, na Vila Fátima. O anúncio foi feito no gabinete, com a presença do vice-prefeito, Bruno Barnabé, do secretário de Projetos, Convênios e Captação de Recursos (SEPROJ), Felipe Rusignelli, e da vereadora Inês Félix, que conseguiu o recurso junto ao Deputado Federal, Ricardo Izar.


Nas próximas semanas a obra deve entrar em licitação e depois em execução. A previsão é de que o serviço seja iniciado em até 90 dias. Além dos bloquetes em toda a extensão da rua Romário de Andrade, serão feitas sarjetas e drenagem para águas pluviais.


“Essa obra é uma demanda antiga dos moradores e que nós vamos resolver agora com esse recurso. Agradeço a Inês por ser uma vereadora tão atuante e ao deputado por enviar mais essa emenda para nossa cidade. Será uma benfeitoria que fará a diferença na vida daqueles que usam o trecho”, afirmou Vitão.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo