Ruas do bairro Cancian recebem manutenção e regularização

Começou nesta segunda-feira, dia 20, uma megaoperação para limpeza e regularização de via no bairro Cancian, feito pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano, com recursos próprios da Prefeitura. Somente neste ano de 2021, o bairro já recebeu a manutenção em estradas de terra, construção de redes para captação de águas da chuva e também a aplicação de fresa asfáltica no acesso ao bairro. Vale reforçar que todo o bairro Cancian será contemplado com melhorias.

Os trabalhos, que acontecem nas ruas Jacob Pain e Jácomo Cancian, começaram com a limpeza, que incluí a remoção de inservíveis (galhos, podas de árvores e folhagens), realizado com uma equipe especializada da Secretaria e também com a ajuda de dois caminhões.

Ainda nesta semana, será iniciada a regularização da via com fresa asfáltica, material que garante mais durabilidade e comodidade aos condutores, que sofriam com poeira e lama em dias chuvosos.

O secretário de Desenvolvimento Urbano, Bruno Sampaio, destacou a importância que a obra tem para os moradores do bairro. “É, sem dúvidas, um trabalho importante para os moradores do bairro Cancian. Fazia tempo que o local precisava de melhorias desse tipo e agora conseguimos atender a necessidade. Sabemos que ainda há muito a ser feito em outros locais da cidade e vamos seguir trabalhando para que todos sejam atendidos no futuro”, afirmou.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo