Ruas do bairro Moreto em Capivari começam a ser recapeadas

Teve início nesta segunda-feira, 15, a obra de infraestrutura urbana no bairro Moreto, com o recapeamento asfáltico de diversas ruas. O recurso para tais melhorias é proveniente de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Wanderlei Macris (PSDB), por intermédio do ex-vereador, e atual vice-prefeito, Bruno Barnabé.

São pouco mais de 209 mil reais investidos em 6.342,93m² de recape, contemplando as ruas Amazonas, Rio Grande do Sul e Mato Grosso, e os trechos da rua Santa Catarina e avenida José Annicchino. O serviço vem sendo realizado por meio da Secretaria de Projetos, Convênios e Capitação de Recursos de Capivari (SEPROJ).

“Começamos mais uma importante obra na cidade, atendendo uma região que necessitava de melhorias. Estamos buscando beneficar toda a cidade, oferecendo uma boa infraestrutura de trânsito à população, sempre com a proposta de acompanhar o crescimento de Capivari e atender as necessidades de nossa população”, enfatizou Bruno Barnabé, que também fez questão de reforçar a importância do bom relacionamento político com o Deputado Wanderlei Macris, responsável pela emenda parlamentar.

O prefeito de Capivari, Vitão Riccomini (PSL), explicou que a obra faz parte do projeto de recapeamento em boa parte da cidade, dando continuidade aos investimentos da atual administração.

“Serão vários trechos beneficiados com o recape, priorizando algumas ruas e avenidas que estão em condições bem ruins e dificultam o tráfego de veículos e pessoas. Com a execução desta importante obra, atendemos centenas de pessoas e contribuímos para a melhora de Capivari, deixando o trânsito mais seguro. Aproveito também para parabenizar o vice-prefeito Bruno e agradecer o Deputado Macris, um grande parceiro da nossa cidade”, relatou.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative seu Bloqueador de anúncios e ajude nosso site a se manter vivo