Ruas do bairro Pinhalzinho começam a receber massa asfáltica

Nesta segunda-feira, 07, as ruas Ana Caprioli Angelin e o trecho da Rua Antônio Angelin começaram a receber a massa asfáltica, dando sequência as obras de pavimentação que contemplam o bairro Pinhalzinho. Desde o início do ano, o prefeito Vitão Riccomini (PSL) e o vice-prefeito Bruno Barnabé (PSDB) estão buscando melhorar o acesso e a malha asfáltica do local, através de investimentos e manutenções.

Nesta obra serão 2.132,68m² de pavimento, que inclui drenagem de água no estilo francês, colocação de guias e sarjetas. O recurso foi conquistado por intermédio do ex-vereador Mateus Scarso e pelo vereador Denilton Rocha junto ao Deputado Estadual, Carlos César. A contrapartida da Prefeitura será de R$16 mil.

Primeiramente, foram executadas as obras de drenagem. Em seguida, a terraplanagem e a compactação dos trechos que receberam a capa asfáltica. Esta semana a empresa contratada pelo município iniciou a aplicação do asfalto.

O prefeito Vitão frisou que as ações fazem parte do planejamento estratégico da administração que tem como principal objetivo oferecer mais segurança, conforto e qualidade de vida, atendendo aos pedidos dos moradores do Pinhalzinho.

“Bruno e eu, através do competente trabalho das nossas secretarias, estamos buscando atender as demandas de toda a cidade, realizando um intenso trabalho de melhorias da infraestrutura. Com a pavimentação, daremos maior segurança e comodidade aos condutores, além de dar uma cara nova para a nossa cidade. Em breve mais ruas receberão benfeitorias, seguindo o planejamento de trabalho da Prefeitura”, afirmou.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo