SAAE Capivari passa a atender em novo “0800”, veja como ser atendido

Um novo canal para atendimento da população capivariana entrou em operação nos últimos dias. O número 0800 1900 123 está disponível para receber ligações todos os dias da semana, 24 horas por dia.

É neste novo número que os clientes de água e esgoto podem esclarecer dúvidas ou fazer solicitações. Durante o atendimento, o morador deve ter em mãos uma conta de água para que possa informar os dados da Unidade Consumidora do imóvel e possibilitar que uma ordem de serviço seja aberta. Ao final do contato via telefone será informado um número de protocolo.

“Estamos trabalhando muito para otimizar nossos serviços e atender a população de forma cada vez mais eficiente. A contratação do novo 0800 tem a missão principal de ser um canal por onde o morador pode acionar o SAAE a qualquer momento do dia”, explica o superintendente do SAAE, Rogerio Oliveira. A autarquia atua com escalas de plantões e libera as equipes assim que as ordens de serviço são recebidas.

Para o prefeito de Capivari, Vitão Riccomini (PSL), o novo 0800 vai trazer mais agilidade e excelência aos serviços prestados pelo SAAE. “Sabemos que o SAAE recebe muitas solicitações todos os dias e a nossa gente precisa de um canal dinâmico, por onde tenha a tranquilidade de ligar e saber que em pouco tempo terá o caso solucionado”, comenta.

SERVIÇO:
Central de Atendimento ao Cliente 24 horas: 0800 1900 123
Sede Administrativa: 3492-9800
O SAAE está localizado na rua Padre Fabiano, 443, centro

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo