Saae Capivari realiza reparo em adutora na rotatória do Ronaldão

Clique aqui e peça agora

O Saae Capivari vem realizando desde a última quinta-feira, dia 08, uma importante obra de reparo na região da rotatória do Ginásio Ronaldão. De acordo com a autarquia, no local existe um rompimento na adutora que precisa de um esquema especial para ser reparado, já que o rompimento está a 7 metros de profundidade.

Para a realização do serviço, o Saae precisará fechar o registro da adutora e como consequência, a ETA1 também deve ser paralisada, pois para alcançar o ponto do vazamento, não pode haver nenhum fluxo de água. A autarquia afirma que o volume de água armazenada no sistema Pio XII é significativo, porém a região central e alguns outros pontos podem sofrer com falta de água nas próximas horas por conta da operação.

A expectativa é de que o serviço seja concluído até o sábado, dia 10. Para os motoristas que chegam no local via rua Tiradentes, o desvio será realizado pela rua Santa Maria.

O Saae Capivari pede a compreensão dos moradores e a colaboração para o uso consciente de água.
Para qualquer dúvida ou informação, o número 0800 1900 123 está disponível.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo