SAAE executa obra de reestruturação em barragem na represa Milhã

Nesta quinta-feira, dia 14, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) iniciou obras de reestruturação na barragem da represa Milhã.

A obra consiste em reforçar a base e o extravasor da construção, presente no reservatório que é responsável pelo abastecimento de aproximadamente 50% da população de Capivari.

De acordo com o superintendente do SAAE, Rogério Oliveira, em visitas técnicas ao local, ficou constatada a necessidade das obras, que se iniciaram com urgência. “Durante a visita ao local, se viu necessário obras imediatas de reformas na barragem para garantir a sua eficiência.

Os trabalhos devem demorar aproximadamente 20 dias”, afirmou. A represa Milhã é responsável pelo abastecimento de água ao sistema de tratamento ETA I, que atende locais como a região central da cidade, os bairros Porto Alegre, Pitangueiras, Morada do Sol, Santa Rosa, Engenho Velho, Santo Antônio e Gênova. Em caso de dúvidas, sugestões e solicitações, o SAAE atende através do telefone 0800-1900-123.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo