SAAE tem problemas novamente no abastecimento de água

Nessa madrugada, o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) identificou a queima de uma bomba na ETA I. A equipe de Divisão Operacional já providenciou a troca do equipamento.

O SAAE orienta os moradores atingidos que utilizem a água armazenada racionalmente, pois o abastecimento pode ficar comprometido nos bairros: Engenho Velho, Chácara Jaraguá, São José, Santa Terezinha, Pitangueiras, Jatobá, Gênova, Pão de Açúcar, Jardim Primavera, São Marcos, Morada do Sol, Santa Rosa, Porto Alegre, Jardim Elisa, Centro, e as avenidas Pio XII, Piratininga e José Annicchino.

Nos últimos dias, o prefeito de Capivari, Vitão Riccomini (PSL), solicitou ao SAAE uma análise técnica e jurídica de todas as intercorrências encontradas na autarquia. “O nosso pedido de uma análise da atual situação ao SAAE tem dois objetivos: transparência com a nossa gente e eficácia no serviço oferecido. Com o entendimento do que está ocasionando a falta de água, conseguiremos atuar de forma urgente nas melhorias necessárias”, comenta.

O superintendente do SAAE, Rogério Oliveira, explica que problemas elétricos têm ocasionado a queima de equipamentos. “Encontramos uma autarquia carente de melhorias elétricas, tanto em poços, quanto nas Estações de Tratamento. Já iniciamos, no dia 4 de janeiro, um levantamento de todos os investimentos a serem feitos nesses locais para que possamos sanar, de uma vez por todas, os danos em equipamentos e, consequentemente, a falta de água em Capivari”, diz.

Em casos de dúvidas, sugestões e informações, os munícipes podem entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente: 0800 878 7874.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative seu Bloqueador de anúncios e ajude nosso site a se manter vivo