Salão de festas da Igreja substitui Escola como ponto de vacinação

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Saúde, anunciou uma mudança em um dos pontos de vacinação contra a Covid-19, a partir desta terça-feira, dia 03. A Escola Municipal José Benedito Pinto Antunes, antes ponto correspondente ao Posto de Saúde Central, será substituída pelo Salão de Festas da Igreja Matriz de São João Batista.

A ação acontece devido à volta das aulas presenciais no sistema municipal de ensino. A Escola Municipal José Benedito Pinto Antunes, será um dos locais que terá o retorno das atividades nessa semana. O Salão de Festas da Igreja Matriz de São João Batista, localizada na Travessa Martins Taques, 35, fica ao lado da Igreja e próximo a praça, tendo horário de funcionamento das 08h às 15h.

A vacinação continua no mesmo horário nos postos de saúde dos bairros. A imunização em Capivari, atende pessoas de 28 anos ou mais nesta terça-feira, dia 03, pessoas com 27 ou mais, vão poder ser vacinadas na quarta-feira, dia 04, pessoas com 26 anos ou mais na quinta-feira, dia 05 e o público com 25 anos ou mais, na sexta-feira, dia 06.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo