Santa Casa de Capivari deve receber mais recursos do Governo do Estado


A secretária da Saúde, Vládia Guimarães, o diretor da Santa Casa de Capivari, Valter Albuquerque, e a vereadora Inês Félix, participaram do lançamento do Programa Mais Santas Casas, na tarde da última quinta-feira, dia 30.

Durante o evento, O Governador do Estado, João Dória, informou que vai destinar R$1,5 bilhão para cerca de 300 Santa Casas em todo estado, aumentando em 25% o repasse. Porém, um projeto de lei precisa ser aprovado na Assembleia Legislativa para que esses recursos possam ser enviados aos municípios.

De acordo com Vládia, esses recursos vão ajudar a Santa Casa de Capivari a oferecer serviços com ainda mais qualidade. “Vamos aguardar a aprovação e a divulgação do valor que Capivari vai receber. Mas todo repasse é bem-vindo, ainda mais agora que temos UTI na unidade. Hoje o hospital já presta um ótimo serviço, mas queremos aprimorar a cada dia”, disse.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo