Santa Casa de Capivari faz reestruturação para melhorar atendimento de Covid-19

A Santa Casa de Capivari informou que o atendimento de pacientes com suspeita  de Covid-19 passará por uma reestruturação a partir desta sexta-feira, dia 26. O Comitê de Combate e Contingenciamento ao Novo Coronavírus, composto por médicos, enfermeiros, diretoria da Santa Casa, Prefeito Vitão Riccomini e secretária da Saúde Vládia Guimarães, além de servidores públicos da Secretaria da Saúde, levou em consideração os atendimentos de janeiro e fevereiro para tomar a decisão.

A partir de sábado, os atendimentos serão realizados no prédio onde funcionava a fisioterapia, ao lado da Santa Casa, que tem o acesso pelo mesmo local onde hoje está a tenda. O novo espaço é amplo, mais arejado e ventilado, oferecendo melhores condições de trabalho aos profissionais da saúde que atuam no local, além de um clima mais agradável aos pacientes que buscam o serviço.

A Prefeitura de Capivari e a Santa Casa informam ainda, que o atendimento para pacientes com suspeita de Covid-19 continua sendo monitorado diariamente e caso seja necessário alguma outra medida para ampliar a prestação de serviço, isso será feito imediatamente. Garantimos que todas as decisões do Comitê visam melhorar o atendimento e garantir a saúde da população. Não mediremos esforços para fazer o melhor.

Por fim, a Santa Casa e a Prefeitura pediram que todos continuem usando máscara, evitem aglomerações, mantenham o distanciamento social e higienizem as mãos com frequência. Só venceremos essa luta com o apoio da população.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative seu Bloqueador de anúncios e ajude nosso site a se manter vivo